quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novos Produtos CUse - A Ordem é Reciclar

Bom dia! Eu já disse aqui em outras ocasiões que eu adoro reciclar. Todo tipo de material: plástico, papel, metal, etc... Acho que, se olharmos com bons olhos para todas as embalagens, por exemplo, que descartamos no nosso dia-a-dia, sempre encontraremos uma forma de aproveitá-las pelo menos mais uma vez. A minha paixão pelas flores torna isto possível para mim. Vou guardando as embalagens, lavadinhas, sequinhas e um belo dia tem um montão. Tesoura na mão e algumas idéias logo tomam vida.
Estas novas flores que fiz agora, foram todas à partir de embalagens e tampinhas de yogurte, remédios, shampoo, produtos de limpeza em geral, etc.

Eu gostei bastante das florzinhas e acho que podem ser bem útes para enfeitar nossas páginas de scraps.

Já estão disponíveis nas minhas 03 lojnhas:






Logo, logo, volto com mais novidades!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails