quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Reciclando - Novos Produtos Commercial Use

Bom dia! Eu já disse aqui que adoro reciclar todo tipo de material. Sou daquelas que olha para uma embalagem vazia e logo vê uma utilidade nela. Seja papel, plástico ou metal. Transformar este material em flores é uma das minhas paixões. Acho que consigo fazer flores com quase tudo.KKKK

Deixei um pouco o feltro de lado e estou trabalhando agora com papel. Dentro da proposta da reciclagem, fiz estas flores. As primeiras nasceram das páginas de um livro antigo e as outras surgiram de embalagens de alimentos, produtos de higiene, etc.

Eu gostei de faze-las e também do resultado. Espero que também possam apreciá-las.

Já estão disponíveis na Scrap Team Shop e tambeém na CU4YOU.





Tenham um ótimo dia!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails