segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Novo Produto CUse + Freebie - CU 07

Bom dia!!! Segunda-feira, porém de feriado prolongado, não é tão mal assim.

Tenho um produto novo para apresentar. Já está disponível na ScrapTeam Shop.

Minha casa está sendo pintada e entre as muitas e muiiiiiiitas caixas de coisas guardadas há séculos, encontrei um pedaço de papel crepom bem grosso, sabe Deus onde eu arranjei e por quanto tempo estava guardado. Fiz estas florzinhas meio "doidinhas". Até que gostei.



















E aqui está o já tradicional pequeno presentinho. Espero que gostem
e que seja útil de alguma maneira.




















               DOWNLOAD AQUI (HERE)

                  Tenham um ótimo feriado!

4 comentários:

  1. Mariii vim pegar o freebieee... Ah tenho que confessar que tenho todos os teus frees amiga rsrsrs
    Vc está de parabens viu.. Seu trabalho é do maior bom gosto!

    ResponderExcluir
  2. aii que lindo, amei essas flores, boas vendas, beijocas

    ResponderExcluir

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails