terça-feira, 10 de agosto de 2010

Meus Dois Primeiros Kitinhos

Bom dia a todos! Adoro as terças! É sempre um alívio pensar que outra segunda agora... Ufa! Vai demorar bastante.

Hoje é uma terça especial porque é dia de lançamento de kits Exclusivos na ScrapTeam Shop. São kits mais que caprichados e fofos por apenas $ 0,99, ou seja, imperdíveis.



Considero ainda mais especial porque estou lançando meus dois primeiros kitinhos com a minha marca pessoal. Eu gostei! Porque ficaram muito alegres e coloridos – do jeitinho que desejamos os nossos dias.

Aproveitei e fiz também algumas páginas para exemplificar o que pode ser feito com eles.

Ah! E lá no finzinho do post, tem um presentinho que fiz utilizando uma das páginas que criei. Espero que apreciem o carinho e que a terça-feira seja maravilhosa para todo mundo.







LOs   com o kit:










LOs com o Kit:



E o presentinho:

 

baixar AQUI ou no link abaixo



2 comentários:

  1. Uiaaaaaaaa.. ADOREIIIIIIIIIIII os novos Kits Mari... É isso aí amiga, tem que trabalhar... Eu estou AMANDO sua "carreira solo" viu!!!
    Parabéns por tudooooo!!!

    Menina eu BABEI nesse LO (que virou QP) daí eu tava aqui cruzando os dedinhos e rezando (seja o lo que eu amei, seja o lo que eu amei, seja o lo que eu ameiiiii) e não é que foi? rsrsrs
    Não que eu não tenha gostado dos outros.. AMEI tbm... Mas esse que virou QP eu queria pra por fotos de meu filhote hehehehe
    BRIGADUUUUUUUUUUU! To baixando!!!

    ResponderExcluir
  2. ai tudo lindo, parabéns, boas vendas, beijocas

    ResponderExcluir

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails