quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Enfim...

Sim, enfim, depois de 3 anos de resistência, cá estou eu.

Sempre fui apaixonada pelos blogs e fascinada com a facilidade com a qual o
resto do planeta tem para lidar com eles.
Exceto eu.
Nestes últimos 3 anos, muitas pessoas amigas dispuseram-se a ajudar-me, mas
sempre agradecí e recusei, usando uma desculpa esfarrapada qualquer. Na verdade
mesmo, sempre imperou o comodismo, aquela preguicinha de enfrentar algo novo.
Bem, chegou o tempo de mudança.
Sim, cá estou, e certamente ainda com muito para aprender. Mas finalmente
disposta a enfrentar alguns obstáculos tais como o desconhecimento ou o medo.
Minha paixão por todas as formas de manifestação artística e admiração pela
capacidade do ser humano de criar, usando as próprias mãos, trouxe-me aqui.
E ao mundo do Scrap.
Começo também, junto com esse blog a minha “carreira solo”, vamos dizer
assim.
Tenho muito a agradecer a muitas pessoas que conduziram-me até aqui.
Não quero ser injusta e deixar de citar alguma. Por isto não citarei nenhuma.
Mas agradeço do fundo do coração a cada uma delas e sei que elas sabem deste
meu profundo sentimento de gratidão.
De minha parte, saibam que estarei sempre esforçando-me ao máximo para
aprender mais e mais e oferecer o melhor que eu tenha a capacidade de executar.
Bem, para não esticar demaisssssssss, quero apresentar então alguns dos meus
primeiros trabalhinhos. Simples, singelos, mas feito com muito carinho. Espero
que apreciem.

 Texture Overlay CUse nº 2 by MariR Designs

Texture Overlay CUse nº 1 by MariR Designs
 Designer Mix nº 7 by MariR Designs

Designer Mix nº 5 by MariR Designs
 Designer Mix nº 3 by MariR Designs

Designer Mix nº 2 by MariR Designs

10 comentários:

  1. Mari , desejo a vc todo o sucesso do mundo, de coração, beijocas

    ResponderExcluir
  2. yesssssssss
    parabéns pelo seu 1º passo!
    estarei aqui sempre para lhe apoiar!

    ResponderExcluir
  3. Querida parabéns pelos lindos trabalhos e muitooooooooo sucesso , vc mereceeeee !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, amiga ! Arrasou em TUDO !!!!
    Eu torço muito por você e sabia que vc conseguiria :)
    TE ADORO !
    Dri Mendes

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Tudo lindoooo!
    Ai, Mari, eu tava numa torcidaaaaaaa!
    Parabéns pela disposição, pq pelo talento já nem precisamos dizer mais nada! ;-)
    Todo sucesso do mundo pra vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso,Amei a cor!!!
    Parabéns e muito sucesso!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Mari, primeiro falar sobre o blog.. A carinha dele ficou superrrr lindaaaa viu... E parabéns pela iniciativa do blog.. Dá trabalho mas é uma deliciaa...
    Lindona, queria te desejar MUITO $uce$$o nessa nova empreitada, e não tenho duvidas do quanto você é capaz... ADOREIIIIIII seus produtinhos novos viu!!! Arrasouuuuuu lindona!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mari, quanto tempo!!!!! Te achei numa indicação no facebook.. ;) E vim aqui correndo te ver. Tá tudo lindoooo e vc semrpe foi super competente, criativa, além de ser de uma simpatia ímpar. Parabens pelo recomeço! Estou torcendo por vc.
    um enorme beijo
    Cris Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Mari....que lindossss....parabéns...e te desejo muito sucesso na carreira solo...Boa Sorte... e pode contar comigo qdo precisar tá...

    Bjssss
    Biju

    ResponderExcluir
  10. Amiga Mari
    Que blog lindooooo!!! Adorei tudo! Muito sucesso neste novo caminho!!! Parabéns!!!!
    Gabriela Gonçalves

    ResponderExcluir

você pode gostar também de:

Related Posts with Thumbnails